Attribution

Dia do Idoso - Está chegando!

Neste domingo, a partir das 9h, o Ministério do Idoso e todos os Jovens e Adolescentes da Paróquia estarão de braços abertos para receberem os idosos da nossa comunidade. O primeiro Dia do Idoso está prometendo muitas atividades para o pessoal da boa idade. Divulgue e não deixe de participar!

Os idosos de Casa Forte e das comunidades circunvizinhas terão um dia dedicado a eles. No domingo (04/10), no Salão Paroquial, o Ministério do Idoso do Grupo Jovem Cristo Forte vai promover uma série de atividades voltadas para as pessoas da boa idade. Das 9h às 12h30, serão realizadas oficinas, um bingo dançante, orientações de saúde e alguns outros momentos.


Não será cobrada nenhuma taxa para participar e qualquer idoso poderá comparecer. O objetivo do evento é comemorar o Dia do Idoso junto à Paróquia de Casa Forte.

VOLUNTÁRIOS CONVOCADOS

O Ministério do Idoso solicita a presença de voluntários para ajudar na organização do evento. Para se colocar à disposição basta preencher o formulário (link abaixo). Eles precisam muito da ajuda de profissionais e universitários da área de saúde. Quem puder colaborar doando materiais de higiene pessoal, fraudas geriátricas, alimentos etc também será muito importante.


Dúvidas e Informações:
Camila Batista - miloues_@hotmail.com
Lucas Cahete - lucascahete@hotmail.com
Vitor Benevides - vitorbxc@gmail.com

Para ser voluntário, preencha este formulário

0 comentários: