Attribution

Programação da Festa da Vitória Régia 2010

A 32ª Festa da Vitória Régia será realizada na Praça de Casa Forte entre os dias 5 e 7 de novembro. Com o objetivo de confraternizar os moradores do bairro e arrecadar dinheiro para a Creche Beneficente Menino Jesus e a Casa da Criança Marcelo Asfora (CCMA), em 2010 o evento homenageia o abolicionista pernambucano Joaquim Nabuco. Este ano a programação está repleta de novidades.


A abertura da Festa, na sexta-feira (5), ficará por conta da Banda Sinfônica do CEMO. Na mesma noite subirão ao palco Creche Beneficente Menino Jesus (Peça Baile do Menino Deus), Pastoril, Gafieira Soul, Benil, Orquestra Metais Banda Show e Túnel do Tempo. No sábado (6), as atrações serão o Pastoril, Culé de Chá, Los Hermanos (Cover Recife), Big Big Samba Clube, Madeira Delay, Território Nordestino e Convidados. No domingo, encerrando a programação da 32ª Festa da Vitória Régia terão 13 atrações, com destaque para o Palhaço Chocolate e os shows católicos da Banda Vox Dei e do Ministério de Música e Artes Sacrum Cor do Grupo Jovem Cristo Forte.

Durante a Festa, várias barraquinhas de comida e artesanato, além do tradicional Parque de Diversões estarão instalados no entorno da Praça. A novidade é a Lojinha do Cristo Forte, que venderá artigos religiosos. Toda a renda da Vitória Régia é revertida para a Creche e a Casa da Criança, então, priorize o consumo nas barracas da Paróquia. 


2 comentários:

muito legal a festa que péna que acabou ne gente .


MUITO OBRIGADO POR TUDO GENTE ATE A PROXIMA EM 2011?????

muito legal a festa que péna que acabou ne gente .


MUITO OBRIGADO POR TUDO GENTE ATE A PROXIMA EM 2011?????