Attribution

Uma mensagem da supervisão

Agora que somos todos encontreiros, a saudade só não é maior que a certeza de que foi muito bom. Cada minuto, cada música, cada momento foi único em nossas vidas, tenham certeza.Naquele fim de semana, algumas pessoas especiais se propuseram a ser luz de Deus, assim como por toda a vida delas. Desta maneira, elas são felizes e ficaram radiantes de alegria por perceber a capacidade de iluminar existente em cada um de vocês, sempre é surpreendente o que o Encontro faz em nossas histórias, seja trabalhando ou fazendo.
É por isso que faz falta. A gente sente a falta do sorriso sincero, do abraço gratuito distribuído a todo instante, das brincadeiras dos bastidores, dos momentos de reflexão e distração de cada equipe, dos rostinhos dos encontristas, que vão mudando ao passar do dia, até estarem todos inchados no fim do domingo. Saudade imensa, do amor de Deus circulando e tocando nossos corações através de amizades sinceras, de músicas tocadas na hora certa, do cuidado que cada um tem com o outro, de um ombro amigo nas horas precisas, e muitos outros momentos que vão ficar guardados para a eternidade em nossos corações. Por isso, dá vontade de fazer da nossa vida um grande encontro, para sempre, e sentir isso no nosso dia-a-dia. Não deveria ficar só na saudade. É com isso que sonhamos. Sonhe com a gente, acredite!
Agora, é vez de redescobrir e alimentar a Luz de Deus em nossas vidas, e deixar-se guiar por águas mais profundas, levando à frente o candeeiro aceso por nosso Pai, que nunca deverá ficar escondido. Você é cidade edificada sobre o monte para iluminar e mostrar Deus por suas boas obras. (Mateus 5, 14-16). Você nasceu para brilhar e só poderão lhe ofuscar se você permitir. Viva, brilhe e ame, você nasceu para ser feliz.


Um grande Beijo,

Supervisão.


0 comentários: